quinta-feira, 1 de junho de 2017

Workshop Daniela Zurita e Celebration by Dip en Dap no Miniland buffet Pinheiros

30 de maio de 2017. 
Manhã gostosa para experimentar, trocar experiências e ouvir histórias inspiradoras de superação. Assim foi realizado o 1º Workshop sobre “Bem estar da mãe e cuidados da mulher”, organizado pela Dani Zurita e Celebration by Dip en Dap, no Buffet Miniland 3, unidade Pinheiros. 
Muitas palestras e bate papo descontraído com profissionais como a personal coaching Gizele Monteiro ( Gravidez em Forma), Mariana Assayag e Vanessa personal, e como intermediadora Daniela Zurita, apoiadora do projeto Amigos do Miguel @amigosdomiguel. Só gente do bem fazendo o bem!
As crianças puderam brincar nos espaços tematizados do buffet Miniland e experimentar nossas comidinhas deliciosas, doces, sobremesas, bolos, salada de frutas, bebidas, lanchinhos, salgados, ufa!!!
Para completar a festa não poderia faltar uma mesa decorada de encher os olhos da Celebration by Dip en Dap, assinada por Ingrid Folferts e produzida por Waldemar Garcia,que ao lado das profissionais Seli Rigazzi (bolo e deliciosos doces), Flores da Mah (tulipa e orquídea, fala sério!!), Criss Locações (acervo), Blackboard_fg (painel em chalkboard) e as caixinhas personalizadas da  Camila Golin compôs um lindo cenário!
Tivemos muitos sorteios de presentes como das marcas Tiny Love, MAM, Mentholatum Perfecta Mama, Mini up baby, o colar maravilhoso da 4779jCo em prata 950, mas nenhuma mamãe saiu sem a rosa colombiana da Casa Manacá Atelier e Flowershop, sem a sacola customizada da Kits & Requintes e gift da MAM e óleo da Natura Mamãe e Bebê! Além de poder experimentar a cabine de fotos da Max Produções, maquiagem da Mary Kay com Yuka Yonamine Saito e os sorvetes com matéria prima italiana da Glatti.
As inscrições de participação (R$ 10,00)  foram 100% doadas para o Projeto Amigos do Miguel.
Todos os créditos das fotos são do Studio See You e assessoria do evento da Erica Orfei.
Obrigada à todas as mamães e profissionais envolvidos, nossa eterna gratidão! 
  


















 






















































































































































































 















































Workshop organizado pela @celebrationbydipendap e @danielazurita1

🎂 Mesa decorada pela Celebration by Dip en Dap com @floresdamah @selirigazzi @camilagolin @crisslocacoess @blackboard_fg . .
😍 Bate papo e aprendizado com @MariAssayag.mbt @va.personal@gizelemonteiro .
❤️ Mimos e sorteios incríveis por @casamanacasp @Naturabrasil @mambrasiloficial @kitserequintes @4779Jco @tinyloveglobal @miniupbaby. Cabine de fotos e backdrop da @maxproducoes. Make da @yukayonaminesaito. Degustação de sorvetes italianos com a #glatti www.glatti.com.br .
😋 Comidinhas e diversão por conta do Buffet Miniland Pinheiros. .
🎥 Foto e vídeo @studioseeyou .
🙏 Valor donativo com renda toda revertida de 10 reais, para ajudar nosso @amigosdomiguel . .
📌 O #buffetMinilandPinheiros está localizado da Rua Padre Carvalho, 525 e o evento foi realizado no dia 30/05, das 9 às 12:30hs .

Nosso muito obrigado à todas as mamães presentes e colaboradores pela parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário